HSAMAblog

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Compartilhando Experiências.

Caros amigos,

Vim aqui compartilhar algumas experiências de vida. Caso gostem do que estarão
absorvendo, fiquem livres e à vontade para comentar alguma coisa.

Acredito que todos tenham os próprios bons exemplos de gratidão e ingratidão.

Em meu caso, a gratidão vem de duas amigas minhas desenhistas, uma do Rio de Janeiro,
cidade e a outra de Praia Grande, São Paulo. São amigas virtuais, mas que me deram
inteiros e totais apoio e solidariedade quando passei pelo pior momento ou situação de 
minha vida. Até mesmo já as apresentei pelo Facebook e deu certo.

Já a ingratidão vem de um colega que conheço há 17 anos, ele me bloqueou no Facebook
no ano passado e ainda mandou a namorada (que mal me conhece) fazer exatamente a
mesma coisa, pelo que ela, prontamente, obedeceu-o. Ele sempre se comunicava
comigo pessoalmente, virtualmente e por telefone, conhecia todos os meus problemas, 
incentivava minha arte, conhecia meu pai também e jogava um jogo de cartas de nome 
Magic comigo. Só perguntei à criatura ou cidadão se tinha notícias de um amigo e uma 
amiga em comum e foi via mensagem instantânea. Ele é daqui da capital estadual mesmo 
em Vitória, Espírito Santo.


Inclusive e principalmente, acabo de postar uma pergunta sobre isso lá no Yahoo! 

Basicamente e essencialmente, é isso aí mesmo.

A propósito: para quem ainda não sabe, este que lhes fala é o criador da dupla nonsense 
Albert & Einstein (em quadrinhos), da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do 
Universo (em quadrinhos) e da banda musical os Romanoz (em livros).

E em tempo, para meditar: "O que vale não é só o que vocês pensam: o que os outros 
pensam também tem que valer, e, além disso, não é porque os outros estão na mesma 
situação do que vocês que eles são melhores!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário