HSAMAblog

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Divulgação da história completa As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares (outubro de 2017).

Bem, não queria registrar essa edição na Biblioteca Nacional por dois motivos: achava que não tinha motivo e necessidade e já sabia que seria uma baita de uma maratona. Mas acabou sendo o jeito, pois, de última hora, lembrei-me de que alguém do site do Yahoo! Respostas roubou e borrou um desenho do trio, eu agora já posso tomar algum tipo de providência na realidade se fizerem mau uso de qualquer desenho das personagens.

Também foi bom porque acabei conhecendo três novas pessoas no setor de registro da Biblioteca Central da UFES: a autora de uma letra musical, alguém que a conhece e estava junto (não sei se é amigo ou namorado) e o autor de um guia turístico de 700 páginas para ser lançado em dezembro de 2017. Isso é, além do atual responsável em efetuar o registro, conheci essas outras três pessoas por lá.

Deem uma lida na história original das Descoladas (que entrará para um dos 29 Editais da SECULT 2017 ES): em meu blog caso queiram (escaneamento precário porque meu escâner já está na hora de se aposentar, só que já estou providenciando um escaneamento novinho em folha para o quanto antes): 

http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/edicao-especial-as-descoladas-disputa.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário