HSAMAblog

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Praia Grande e Rio de Janeiro, ilustrações, restauração mais recente.

Bem, sabem que Praia Grande, São Paulo é onde mora uma grande e ótima amiga minha desenhista, Pamela Marins, ao passo que o Rio de Janeiro, cidade é onde mora outra grande e ótima amiga minha desenhista, Samara Souza. Decidi fazer agora essa restauração mais recente, já que creio que muitos de vocês ainda não tenham visto essa imagem dupla antes, também porque deu para fazer melhorias na qualidade da resolução da imagem sem ela parecer menos recente. E se alguém aqui desejar que eu retrate sua cidade, basta me dizer onde mora que a ilustração será feita, somente peço compreensão e tolerância, pois estou com mais algumas coisinhas para postar antes e sigo fielmente o cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário