HSAMAblog

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Amigos, estou preparando a publicidade dos quatro crossovers da série de quadrinhos Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá) com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas!

Eis os títulos: Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Demonstrágico! (convidados: Sam Esparta; criada por Luciano Nascimento da Silva, Veredicto; criado por Ed Oliver e o Flama; criado por Deodato Borges e tutelado por Michelle Ramos), Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário!(convidados: Luiz Motta e Ricardo Aquino; a si mesmos), Arigatô aos Amigos do Universo 3 – Uma Aliança Fora de Série! (convidados: Bucha e Zebra; criados por Samuel Bono) e Arigatô aos Amigos do Universo – Um Evento para Lá de Desanimado! (convidadas: Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro; a si mesmas).

Já comecei a fazer o texto, mas não deu para acabar ainda porque estou saindo para o banco.

Se mais alguém aqui quiser fazer algum crossover com a série Arigatô aos Amigos do Universo, envie-me algum texto, foto ou imagem de si mesmo (a) ou de alguma criação sua como personagem via e-mail, incluindo uma breve descrição própria da (s) figura (s) que será (ão) usada (s): saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário