HSAMAblog

domingo, 15 de outubro de 2017

Amigos, vai uma novidade das quentes: a partir de amanhã, enviarei a quem quiser a edição especial As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares (outubro de 2017), completa, de graça e na íntegra em PowerPoint!

Amigos, vai uma novidade das quentes: a partir de amanhã, enviarei a 
A história ainda trará cinco letras musicais de pop-rock e uma poesia de minha autoria!

Para quem se interessar, solicite-me por um destes e-mails aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Sinopse: As Descoladas, banda musical do colegial formada por Beatriz, sua melhor amiga; Maria Clara (bateria) e a prima desta; Michelly (triângulo) precisam de composições musicais inéditas para vencer uma disputa entre bandas de diferentes escolas. Para isso, o trio decide recrutar ninguém menos do que o excêntrico roqueiro Míqui Merreca, que está viajando em uma nova turnê pelo país. Mas as três arquitetam um plano para trazer o homem de volta, e, com isso, garantir a vitória. Spin-off de Albert & Einstein e dos Romanoz.

A propósito, ainda neste mês, sairão mais dois vídeos da série Sávio Christi: História em quadrinhos em foco.: O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime e seus antecedentes, vídeo 4 de 5 e Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5 (um comparará o comics e o animates cartoon americanos ao mangá e anime japoneses e à bande dessinée franco-belga, enquanto que o outro trará uma seleção de mais de vinte nomes da história em quadrinhos de acordo com o país ou coletividade de países)!

Desde já, muito grato a todos por toda a atenção e interesse e um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário