HSAMAblog

quarta-feira, 15 de março de 2017

Abelardo "Abel" Vicenzio / Gralha Pálida, Papagaio Colorado e Ímã Arrasador.

Abelardo "Abel" Vicenzio / Gralha Pálida, Papagaio Colorado e Ímã Arrasador.

Os desenhos originais não ficaram de boa qualidade, pelo que decidi fazer algo bem mais acabado e detalhado!

Vocês já sabem: Abelardo Vicenzio, vulgo Abel é ator, dublador e cantor, famoso por dublar as séries de vídeo games e séries de animação animação Fateful Fighters (Combatentes do Destino) e Buster Boxers (Boxeadores Colossais).

Principais trabalhos:

Esqueceram da Sogra, Esqueceram da Sogra 2 – Perdida em Nova Crorque e Moneizinho (filmes, como ator), Fateful Fighters e Busters Boxers (séries de vídeo games e séries de animação, como dublador) e Quando Nossa Imaginação É Despertada Através do CD!, A Diversão, Educação e Informação São Vitais ao Ser Humano!, Traçando o Próprio Horizonte! e O Destino Infinito! (músicas pop para ambas as primeiras e músicas de pop-rock para ambas as últimas, como cantor).

Já Madira Reiner, Cardijo Sanci e Robriel Circo são os mais novos colegas de classe de Albert & Einstein e são, secretamente, o casal de super-heróis namorados Gralha Pálida e Papagaio Colorado e o supervilão Ímã Arrasador, sendo que o terceiro é, ao mesmo tempo, o melhor amigo e maior inimigo e rival do casal.

Poderes e habilidades de cada um:

Gralha Pálida: Artes marciais, poder de fogo, poder de plasma, imunidade à telepatia e vampirismo.

Papagaio Colorado: Artes marciais, acrobacia, alto nível de inteligência, habilidades de detetive, hack.

Ímã Arrasador: Artes marciais, reflexos amplificados, atributos físicos e mentais altamente desenvolvidos, magnetocinese e resistência mental.

Abel já surgiu logo de cara no gibi As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1 (março de 2017), pelo que já está sendo reprisado nos livros Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões (ambos de março de 2017) e no gibi Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (abril de 2017), que é, justamente, onde surgem os outros três no caso do segundo gibi citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário