HSAMAblog

sábado, 18 de março de 2017

Olá a todos, amigos cinéfilos, quais filmes de animação computadorizada da Disney vocês me indicam para comprar? Vão abaixo os que já possuo:

Vida de Inseto, Procurando Nemo, Os Incríveis, Bolt – Supercão e Procurando Dory.

Eu desejo bastante comprar a trilogia Toy Story (Toy Story – Um Mundo de Aventuras, Toy Story 2 e Tom Story 3), mas não achei o 3 na banca de jornais e revistas que frequento e não desejo comprar em separado, embora, ainda, possa comprar a trilogia completa por um bom preço futuramente em outro comércio.

A propósito, caso queiram, deem uma olhada em minha coleção de quadrinhos, livros e filmes (http://saviochristi2.blogspot.com/2016/08/minha-colecao-parcial-de-revistas-em.html) e em minha lista de materiais de desenho (http://saviochristi3.blogspot.com/2017/02/meu-curriculo-e-historico-e-meus_6.html), elas serão atualizadas nesta semana, pelo que já estou com três novos livros e dois novos lápis de cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário