HSAMAblog

sábado, 18 de março de 2017

Divulgação do roteiro da edição especial / história completa Os Companheiros de Honra e Demétrio Doidão o Derramador – Uma História de Guerra e Terror! (originalmente escrito em março de 2017, e, oficialmente, indefinido.)

Roteiro original: Sávio Christi.

Colaboração: Joan Morais de Figueredo.

Sinopse: Com os Estados Unidos e China em guerra e terror contra a Coreia do Norte, os Companheiros de Honra são chamados para dar uma ajuda... Mas Demétrio Doidão o Derramador também quer fazer parte do espetáculo! E agora? Como nossos heróis resolverão essa situação? Inclui a formação completa dos Companheiros de Honra com seus nove membros e todos os seus quatro aliados e parceiro! Baseado em fatos reais, mas sem a utilização de nomes e imagens de figuras públicas, empresas e organizações do mundo real.

Um amigo meu questionou que me defino como sendo roteirista, mas que ele mesmo jamais leu um roteiro meu até agora...

Pois muito bem, já estou liberando de graça cinco roteiros de edições especiais / histórias completas dos Companheiros de Honra (incluso esse!) e até mais algumas coisas nestes links aqui de meu blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/sinopses-dos-primeiros-gibis-livro-e.html
E, quanto ao mais, até que enfim, surgiu a oportunidade de roteirizar uma história misturando os gêneros narrativos terror e guerra, foi minha mãe quem me sugeriu falar de guerra quando pedi a sugestão de um assunto para um novo roteiro!

Esse roteiro em potencial será escrito amanhã cedo, só que já estou liberando a sinopse e imagem de apresentação, como vocês bem podem ver e não se preocupem: já possuo os direitos autorais dos quatro primeiros roteiros e não será nada diferente com este último!

Nenhum comentário:

Postar um comentário