HSAMAblog

sábado, 25 de março de 2017

Atualizada mais uma vez verdadeiramente a postagem da relação completa de revistas e livros editados.

Eis o link dela: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/02/relacao-completa-de-revistas-e-livros.html.

Movi as edições Tamashi NO Omega (Alma Ômega), Edição 1 de 2, Tamashi NO Omega (Alma Ômega), Edição 2 de 2 e Furui Mono to Kanojo (O Velho e o Herói) da seção Outras séries e sem séries – Todas as revistas concluídas, em produção e em pré-produção para a seção Outras séries e sem séries – Todas as revistas canceladas e suspensas 
(canceladas porque os autores original me bloqueou sem deixarem a trama completa em minha mãos; nem eu quero mais saber desses pulhas!).

Além disso, movi as edições Albert & Einstein e Samambaia no Mundo Real, Os Defensores Espaciais – Uma Invasão Alienígena Bem Sinistra e Os Defensores Espaciais 1 – Levando o Treinamento Adiante foram suspensas das seções Albert & Einstein, Os Romanoz e séries afins – Todas as revistas concluídas, em produção e em pré-produção e Os Amigos do Universo e séries afins Todas as revistas concluídas, em produção e em pré-produção para as seções Albert & Einstein, Os Romanoz e séries afins – Todas as revistas canceladas e suspensas e Os Amigos do Universo e séries afins – Todas as revistas canceladas e suspensas porque ainda não pude assistir aos filmes que se parecem com elas (A Rosa Púrpura do Cairo para a primeira edição e Os Sete Samurais e Sete Homens e Um Destino para ambas as últimas edições).

E cancelei a divulgação autorizada e gratuita do livro Perdidos, de autoria de Ana Clara Ernesto, já que a moça sumiu de vez.

No primeiro caso, cancelei tudo de vez, e, no segundo caso, suspendi tudo de vez por tempo indefinido.

Em troca, já estão oficialmente agendadas para abril de 2017 as seguintes edições: Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Tragipoético! e Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário! para a seção Os Amigos do Universo e séries afins Todas as revistas concluídas, em produção e em pré-produção e Andando, Tropeçando e Rolando! e Gibuqueo 1 – Introduzindo Novas Caras no Pedaço!  para a seção Outras séries e sem séries Todas as revistas concluídas, em produção e em pré-produção (sendo que, inclusive e principalmente, a penúltima das quatro edições em questão não constava na relação por esquecimento, mas, agora, ela já consta, sim).

A propósito: os livros Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões ficarão prontos até o final de março de 2017, conforme o originalmente previsto.

Todos esses gibis e livros (tirando os cancelados), quando for possível, ser-lhes-ão emitidos de graça através de e-mail, mas vocês já devem estar recebendo outras coisas (os livros O Quarteto Musical – As Aventuras de Quatro Musicistas (2014), Capitão Honorável o Super-Herói – As Aventuras de Um Super-Herói Show de Bola (2015) e O Quarteto em Sintonia – As Aventuras das Musicistas Continuam (2016) no primeiro lote e Fichas das personagens e sinopses e roteiros na íntegra dos gibis dos Companheiros de Honra + artigos didáticos como bônus no segundo lote).

Se alguém aqui ainda não recebeu essas coisas todas, solicite por um destes três e-mails aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com, pelo que as receberá por este outro e-mail aqui: saviochristi@outlook.com.

Mas atenção: não é para me passarem endereços de e-mails já cancelados e lotados; nem deixarem de confirmar se já receberam e ainda querem receber mais, por favor!

E, por hora, já estou oficialmente sem revistas e livros agendados para maio de 2017, pelo que decidi fazer tudo bem aos poucos, e, também, ainda não decidi quais serão as próximas revistas e após as quatro previstas para abril de 2017 afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário