HSAMAblog

segunda-feira, 27 de março de 2017

Povo, qual sua opinião do nome de uma criação minha, Joan & Joan? Leiam mais e me deem seus pareceres com clareza, coerência e profundidade:

Bem, desenho, escrevo e roteirizo o casal de comerciantes à moda antiga Joan & Joan, sendo Joan argentino e Joan americana.

Minha mãe achou super divertida a ideia, já minhas tias a acharam totalmente esquisita ("Como assim, um casal onde têm duas pessoas com o mesmo nome? As pessoas vão é confundir!")...

A trama é sobre um casal chamado Joan Figo e Joan Mitchels, eles são bastante felizes juntos, mas têm que lidar com um vizinho completamente desagradável, antipático e frustrante: o italiano Gianni Mofi, que pensa e sente que pode ter a Joan só para ele.

Achei que a ideia seria muito engraçada, já que Joan é como se chama minha mãe e é um nome unissex (masculino em catalão, espanhol e ocitano, feminino em francês, inglês e sueco e comum de dois em holandês (neerlandês))!

Considerei então fazer uma homenagem a ela, mas e vocês, o que me contam dessa ideia, foi uma coisa inteligente e interessante ou não e por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário