HSAMAblog

domingo, 26 de março de 2017

Divulgação de algumas revistas e livros mais recentes (dezembro de 2016 a abril de 2017).










Bem, coloquei as sinopses, descrições e conteúdos ao lado das capas (ou embaixo delas no caso dos livros, que ainda vêm com as imagens de apresentação), que é para economizar e poupar o trabalho meu em postar legendas enormes e o de vocês em lerem um textão inteiro seguido!

Para o mês de abril, planejei as edições Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, Os Defensores Espaciais – Uma Invasão Alienígena Bem Sinistra e Os Defensores Espaciais 1 – Levando o Treinamento Adiante, mas descobri que, primeiro, precisarei assistir aos filmes A Rosa Púrpura do Cairo, Os Sete Samurais e Sete Homens e Um Destino, a fim de garantir que minhas tramas não saiam muito parecidas ou quase idênticas às desses filmes (A Rosa Púrpura do Cairo para a primeira edição e Os Sete Samurais e Sete Homens e Um Destino para ambas as últimas edições)!

E um conselho, não façam mais colaborações e parcerias com lunáticos desenfreados que surgem do nada na internet, já que comecei uma parceria com alguém que queria uma colaboração e parceria para um mangá em duas edições chamado Tamashi NO Omega (Alma Ômega) e outra com alguém que queria uma colaboração e parceria anime chamado Furui Mono to Kanojo (O Velho e o Herói), o resultado: fui bloqueado por ambos e sem me entregarem os enredos completos, bem que alguém me disse para cair fora dessa roubada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário