HSAMAblog

sexta-feira, 31 de março de 2017

Divulgação de algumas revistas mais recentes (julho de 2017).



Bem, já tenho o dinheiro para comprar os filmes A Rosa Púrpura do Cairo, Os Sete Samurais e Sete Homens e Um Destino (filme de 1960); pelo que acabo de fazer uma negociação vendendo algumas revistas, livros e RPGs a um rapaz de confiança, resta saber onde vendem os três filmes!

Mas ainda não tenho previsão de quando sairão exatamente as edições Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele, Edição 2 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço, Os Circuitos de Andreia Androida 1 – As Mestras da Robótica Entram em Ação! e Os Circuitos de Andreia Androida 2 – O Terrorismo Parental!, embora todas já estejam previstas para este ano!

Por enquanto, continuem acompanhando o que posto em meu perfil, página e grupo do Facebook, respectivamente, Sávio Christi, Sávio Christi - Divulgação e Desenho, literatura e pintura / Desenhistas, escritores e pintores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário