HSAMAblog

quarta-feira, 15 de março de 2017

Emissão gratuita de gibis e livros através de e-mail.

Abaixo, vai uma síntese de alguns de meus gibis e livros, que vocês estarão recebendo de graça através de e-mail, caso seja de seus inteiros e totais agrado e interesse:

Primeiro lote (já concluído), quatro gibis, incluindo dois mangás:
Título.
Mês e ano.
Sinopse / Descrição / Conteúdo.
Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de   Ninjato, Versão 1, história completa, 36 páginas.
Dezembro de 2016.
Uma chuva de meteoritos força os Detetives Espaciais a aterrissarem em Niponeia, planeta cujos habitantes admiram e apreciam bastante a cultura japonesa da Terra. Enquanto seu veículo de ação, o Cruzador Cósmico não é consertado, cabe aos heróis se adaptarem a novo terreno. Sua primeira missão por lá é deter um novo vilão, cujas ações terroristas já passam bastante dos limites. A história é em estilo mangá.
Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de   Ninjato, Versão 2, história completa, 36 páginas.
A mesma da edição anterior, com a diferença de que os heróis devem aterrissar em Niponeia por falta de combustível. A nova versão apresenta novas cenas e diálogos, incluindo o final da história. A história é em estilo mangá.
As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1, coletânea de tiras cômicas, charges e cartuns, 36 páginas.
Março de 2017.
Coletânea de 32 tiras cômicas, charges e cartuns de Albert & Einstein, Metarfos e   Samambaia, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e muitas outras personagens. Inclui os três tipos de tiras cômicas: as tiras diárias, pranchas dominicais e yonkomas, estas últimas em estilo mangá, além de algumas páginas em cores.
A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!, história completa, 36 páginas.
O Professor Melos resolve utilizar sua máquina do tempo para reunir os formidáveis e lendários pintores Leonardo da Vinci, Pablo Picasso, Vincent van Gogh e Salvador Dalí, para que, juntos, possam produzir a maior, melhor e mais completa pintura do mundo inteiro! Acompanha menções especiais ao próprio autor, o artista multimídia Sávio Christi, a alguns de seus trabalhos como autor de quadrinhos e livros e a muitos de seus familiares célebres e ilustres e artistas de fora da família que mais admira e aprecia seus trabalhos. Também inclui uma página em cores. Sugestão de parte do titulo: Elza Sala (mãe de uma amiga).

Segundo lote (em produção e pré-produção), dois livros e três gibis, além da divulgação gratuita e autorizada de um livro de outra autora:
Título.
Mês e ano.
Sinopse / Descrição / Conteúdo.
Os Torres 1 – Uma Família
Bem Habitual, livro, nº. indefinido de páginas, ainda não impresso.
Março de 2017.
Os Torres narra a convivência da família da dupla nonsense Albert & Einstein com seus amigos e familiares, incluindo os Outros Torres e os Pontes. A cada capítulo, você verá uma página na vida dos Torres. Então, vire a página e presencie os fatos e acontecimentos existentes na história da Família Torres. E, mais adiante, conheça Seu Afonso, avô paterno da dupla.
Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões, nº. indefinido de páginas, ainda não impresso.
Mais uma vez, os Torres e seu pessoal estão prontos para novas aventuras e confusões! E, dessa vez, eles trazem junto outro pessoal; igualmente disposto a se meter em dificuldades e problemas! Então, siga todo mundo mais uma vez e se divirta com bem mais bagunças e embaraços; pois assim é que é bom; não é mesmo? 


Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, história completa, 36 páginas.
Abril de 2017.
Um acidente científico transporta a dupla e o casal para o mundo real, onde ambos os primeiros descobrem que não são mais os mesmos patéticos e ridículos de sempre e ambos os últimos que seus poderes metamórficos não existem mais, o que os leva a buscar um meio de retornarem para casa. Em estilo de desenho básico / desenho realista / realismo nas cenas do mundo real. Qualquer semelhança com o filme A Rosa Púrpura do Cairo (88 minutos, 01 de março de 1985) não é plágio, mas sim coincidência. Informação da semelhança: Lourival Antonio Cristofoletti (pai) e Rogério Monteiro (vizinho).
Os Defensores Espaciais – Uma Invasão Alienígena Bem Sinistra, história completa, 36 páginas.
Abril de 2017.
Um planeta recebe a notícia de que será invadido por outro, e, com isso, o cientista local mais influente é designado para arranjar uma solução, o   resultado: são escolhidos de forma aleatória e improvisada sete humanos. Juntos, os sete logo descobrem a importância do trabalho em equipe e que a união faz a força e diferença. Qualquer semelhança com os filmes Os Sete Samurais (208 minutos, 26 de abril de 1954) e Sete Homens e Um Destino (128 minutos, 23 de outubro de 1960) não é plágio, mas sim coincidência. Informação da semelhança: Clodoaldo Benício de Novaes Lopes (tio).
Os Defensores Espaciais 1 – Levando o Treinamento Adiante, história completa, 36 páginas.
Os Recrutas Interplanetários devem dar   continuidade ao próprio treinamento para serem ainda maiores, melhores e mais completos super-heróis. Qualquer semelhança com os filmes Os Sete Samurais (208 minutos, 26 de abril de 1954) e Sete Homens e Um Destino (128 minutos, 23 de outubro de 1960) não é plágio, mas sim coincidência. Informação da semelhança: Clodoaldo Benício de Novaes Lopes (tio).
Perdidos, livro, nº. indefinido de páginas (somente a divulgação).
???? de 2017.


Terceiro lote (já anunciado), três mangás e um anime:
Título.
Mês e ano.
Sinopse / Descrição / Conteúdo.
Tamashi NO Omega (Alma Ômega), Edição 1 de 2, minissérie em duas edições, 36 páginas.
Maio de 2017.
Seiji foi expulso de sua antiga escola, e, imediatamente transferido para a Ordem Mística de Tóquio. A ordem mística é bem parecida com escolas comuns do Japão, porém, ao invés de aulas, tem ensinamentos, ao invés de professores, tem gurus, e ao invés de cadeiras comuns, tem vários Zafu. Ao entrar, Seiji fica empolgado, pensando no quanto atrapalharia todos daquela ordem e pensa se tratar de um filme de ficção, mas, rapidamente, descobre que está enganado.  estilo mangá. Tamashi NO Omega é uma criação de Kauan Henrique Silva de Castro, ideia original e título e Sávio Christi, produto final.
Tamashi NO Omega (Alma Ômega), Edição 2 de 2, minissérie em duas edições, 36 páginas.
Seiji ainda está se adaptando a sua nova realidade, ao mesmo tempo em que continua lutando pela própria sobrevivência e descobrindo novas coisas. Em estilo mangá. Tamashi NO Omega é uma criação de Kauan Henrique Silva de Castro, ideia original e título e Sávio Christi, produto final.
Furui Mono to Kanojo (O Velho e o Herói), anime.
Um velho em uma biblioteca fala sobre um grande herói. Em estilo anime. Mono to Kanojo é uma criação de Gabriel Macena, ideia original e Sávio Christi, título e produto final.
Andando, Tropeçando e Rolando!, fanzine, 36 páginas.
Papo entre Dois Amigos Casados!, Partes I e II (história completa de quadrinhos, 2 amigos casados discutem sobre como são suas respectivas relações mais íntimas e próximas com suas esposas!), A Planta Carnívora   Mutante! (texto de ficção científica em conto narrado, 1 cientista-inventor cria 1 planta carnívora mutante para vencer um concurso de cientistas e inventores sem pensar nas consequências de suas ações!) e muito mais! (tira cômica, ilustração, letra musical, poesia, citação, piada e charada!). Em estilo mangá.
Também havia previsto emitir mais um livro, mais um gibi e ainda mais um livro, mas preciso fazer algumas alterações na contracapa do primeiro e recuperar o terceiro do computador, que sumiu e está com uma cópia nas mãos de uma copiadora, que ficou de me reenviar após efetuar uma alteração, além de não querer enviar o terceiro segundo sem o terceiro junto por ambos estarem diretamente interligados:
Título.
Mês e ano.
Sinopse / Descrição / Conteúdo.
Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial, história completa, 36 páginas.
Outubro de 2015.
Os Detetives Espaciais e o Herói Híbrido deverão unir forças contra uma nova guerra interplanetária. Acompanha a história Técnicas Avançadas de Combate, onde o Ciber-Soldado dá algumas dicas mais experientes para quem for entrar em combate e referências utilizadas.
Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de   Heróis para Lá de Especiais, PS3 – Papelaria, Serviços, Copiadora, 55 páginas.
Setembro de 2016 (reimpressão prevista para março de 2017).
Quando os maiores vilões da equipe se unem e formam os Calhordas Espaciais, os Detetives Espaciais devem combatê-los. Além de terem que lidar com essa nova união, liderada por uma nova vilã, ainda devem lutar contra os Inimigos do Inverso, que são suas contrapartes de uma realidade alternativa. Contém 3 bônus ao final.
Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica, 52 páginas, Copy Express.
Janeiro de 2011 (reimpressão prevista para março de 2017).
Enquanto a dupla nonsense Albert & Einstein   se diverte pregando peças nos outros, a banda musical os Romanoz se   orgulha bastante de seu sucesso. Mas quando um raro efeito cósmico transfere a voz musical de Flora Jacinto (amiga da banda) para Flora Fonseca   (amiga da dupla), é hora de eles deixarem suas diferenças de lado para poderem salvá-las. Contém 3 bônus ao final.

Emissão gratuita de gibis e livros através de e-mail.

Abaixo, vai uma síntese de alguns de meus gibis e livros, que vocês estarão recebendo de graça através de e-mail, caso seja de seus inteiros e totais agrado e interesse:

Primeiro lote (já concluído), quatro gibis, incluindo dois mangás:
Título.
Mês e ano.
Sinopse / Descrição / Conteúdo.
Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de   Ninjato, Versão 1, história completa, 36 páginas.
Dezembro de 2016.
Uma chuva de meteoritos força os Detetives Espaciais a aterrissarem em Niponeia, planeta cujos habitantes admiram e apreciam bastante a cultura japonesa da Terra. Enquanto seu veículo de ação, o Cruzador Cósmico não é consertado, cabe aos heróis se adaptarem a novo terreno. Sua primeira missão por lá é deter um novo vilão, cujas ações terroristas já passam bastante dos limites. A história é em estilo mangá.
Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de   Ninjato, Versão 2, história completa, 36 páginas.
A mesma da edição anterior, com a diferença de que os heróis devem aterrissar em Niponeia por falta de combustível. A nova versão apresenta novas cenas e diálogos, incluindo o final da história. A história é em estilo mangá.
As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1, coletânea de tiras cômicas, charges e cartuns, 36 páginas.
Março de 2017.
Coletânea de 32 tiras cômicas, charges e cartuns de Albert & Einstein, Metarfos e   Samambaia, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e muitas outras personagens. Inclui os três tipos de tiras cômicas: as tiras diárias, pranchas dominicais e yonkomas, estas últimas em estilo mangá, além de algumas páginas em cores.
A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!, história completa, 36 páginas.
O Professor Melos resolve utilizar sua máquina do tempo para reunir os formidáveis e lendários pintores Leonardo da Vinci, Pablo Picasso, Vincent van Gogh e Salvador Dalí, para que, juntos, possam produzir a maior, melhor e mais completa pintura do mundo inteiro! Acompanha menções especiais ao próprio autor, o artista multimídia Sávio Christi, a alguns de seus trabalhos como autor de quadrinhos e livros e a muitos de seus familiares célebres e ilustres e artistas de fora da família que mais admira e aprecia seus trabalhos. Também inclui uma página em cores. Sugestão de parte do titulo: Elza Sala (mãe de uma amiga).

Segundo lote (em produção e pré-produção), dois livros e três gibis, além da divulgação gratuita e autorizada de um livro de outra autora:
Título.
Mês e ano.
Sinopse / Descrição / Conteúdo.
Os Torres 1 – Uma Família
Bem Habitual, livro, nº. indefinido de páginas, ainda não impresso.
Março de 2017.
Os Torres narra a convivência da família da dupla nonsense Albert & Einstein com seus amigos e familiares, incluindo os Outros Torres e os Pontes. A cada capítulo, você verá uma página na vida dos Torres. Então, vire a página e presencie os fatos e acontecimentos existentes na história da Família Torres. E, mais adiante, conheça Seu Afonso, avô paterno da dupla.
Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões, nº. indefinido de páginas, ainda não impresso.
Mais uma vez, os Torres e seu pessoal estão prontos para novas aventuras e confusões! E, dessa vez, eles trazem junto outro pessoal; igualmente disposto a se meter em dificuldades e problemas! Então, siga todo mundo mais uma vez e se divirta com bem mais bagunças e embaraços; pois assim é que é bom; não é mesmo? 


Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, história completa, 36 páginas.
Abril de 2017.
Um acidente científico transporta a dupla e o casal para o mundo real, onde ambos os primeiros descobrem que não são mais os mesmos patéticos e ridículos de sempre e ambos os últimos que seus poderes metamórficos não existem mais, o que os leva a buscar um meio de retornarem para casa. Em estilo de desenho básico / desenho realista / realismo nas cenas do mundo real. Qualquer semelhança com o filme A Rosa Púrpura do Cairo (88 minutos, 01 de março de 1985) não é plágio, mas sim coincidência. Informação da semelhança: Lourival Antonio Cristofoletti (pai) e Rogério Monteiro (vizinho).
Os Defensores Espaciais – Uma Invasão Alienígena Bem Sinistra, história completa, 36 páginas.
Abril de 2017.
Um planeta recebe a notícia de que será invadido por outro, e, com isso, o cientista local mais influente é designado para arranjar uma solução, o   resultado: são escolhidos de forma aleatória e improvisada sete humanos. Juntos, os sete logo descobrem a importância do trabalho em equipe e que a união faz a força e diferença. Qualquer semelhança com os filmes Os Sete Samurais (208 minutos, 26 de abril de 1954) e Sete Homens e Um Destino (128 minutos, 23 de outubro de 1960) não é plágio, mas sim coincidência. Informação da semelhança: Clodoaldo Benício de Novaes Lopes (tio).
Os Defensores Espaciais 1 – Levando o Treinamento Adiante, história completa, 36 páginas.
Os Recrutas Interplanetários devem dar   continuidade ao próprio treinamento para serem ainda maiores, melhores e mais completos super-heróis. Qualquer semelhança com os filmes Os Sete Samurais (208 minutos, 26 de abril de 1954) e Sete Homens e Um Destino (128 minutos, 23 de outubro de 1960) não é plágio, mas sim coincidência. Informação da semelhança: Clodoaldo Benício de Novaes Lopes (tio).
Perdidos, livro, nº. indefinido de páginas (somente a divulgação).
???? de 2017.


Terceiro lote (já anunciado), três mangás e um anime:
Título.
Mês e ano.
Sinopse / Descrição / Conteúdo.
Tamashi NO Omega (Alma Ômega), Edição 1 de 2, minissérie em duas edições, 36 páginas.
Maio de 2017.
Seiji foi expulso de sua antiga escola, e, imediatamente transferido para a Ordem Mística de Tóquio. A ordem mística é bem parecida com escolas comuns do Japão, porém, ao invés de aulas, tem ensinamentos, ao invés de professores, tem gurus, e ao invés de cadeiras comuns, tem vários Zafu. Ao entrar, Seiji fica empolgado, pensando no quanto atrapalharia todos daquela ordem e pensa se tratar de um filme de ficção, mas, rapidamente, descobre que está enganado.  estilo mangá. Tamashi NO Omega é uma criação de Kauan Henrique Silva de Castro, ideia original e título e Sávio Christi, produto final.
Tamashi NO Omega (Alma Ômega), Edição 2 de 2, minissérie em duas edições, 36 páginas.
Seiji ainda está se adaptando a sua nova realidade, ao mesmo tempo em que continua lutando pela própria sobrevivência e descobrindo novas coisas. Em estilo mangá. Tamashi NO Omega é uma criação de Kauan Henrique Silva de Castro, ideia original e título e Sávio Christi, produto final.
Furui Mono to Kanojo (O Velho e o Herói), anime.
Um velho em uma biblioteca fala sobre um grande herói. Em estilo anime. Mono to Kanojo é uma criação de Gabriel Macena, ideia original e Sávio Christi, título e produto final.
Andando, Tropeçando e Rolando!, fanzine, 36 páginas.
Papo entre Dois Amigos Casados!, Partes I e II (história completa de quadrinhos, 2 amigos casados discutem sobre como são suas respectivas relações mais íntimas e próximas com suas esposas!), A Planta Carnívora   Mutante! (texto de ficção científica em conto narrado, 1 cientista-inventor cria 1 planta carnívora mutante para vencer um concurso de cientistas e inventores sem pensar nas consequências de suas ações!) e muito mais! (tira cômica, ilustração, letra musical, poesia, citação, piada e charada!). Em estilo mangá.
Também havia previsto emitir mais um livro, mais um gibi e ainda mais um livro, mas preciso fazer algumas alterações na contracapa do primeiro e recuperar o terceiro do computador, que sumiu e está com uma cópia nas mãos de uma copiadora, que ficou de me reenviar após efetuar uma alteração, além de não querer enviar o terceiro segundo sem o terceiro junto por ambos estarem diretamente interligados:
Título.
Mês e ano.
Sinopse / Descrição / Conteúdo.
Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial, história completa, 36 páginas.
Outubro de 2015.
Os Detetives Espaciais e o Herói Híbrido deverão unir forças contra uma nova guerra interplanetária. Acompanha a história Técnicas Avançadas de Combate, onde o Ciber-Soldado dá algumas dicas mais experientes para quem for entrar em combate e referências utilizadas.
Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de   Heróis para Lá de Especiais, PS3 – Papelaria, Serviços, Copiadora, 55 páginas.
Setembro de 2016 (reimpressão prevista para março de 2017).
Quando os maiores vilões da equipe se unem e formam os Calhordas Espaciais, os Detetives Espaciais devem combatê-los. Além de terem que lidar com essa nova união, liderada por uma nova vilã, ainda devem lutar contra os Inimigos do Inverso, que são suas contrapartes de uma realidade alternativa. Contém 3 bônus ao final.
Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica, 52 páginas, Copy Express.
Janeiro de 2011 (reimpressão prevista para março de 2017).
Enquanto a dupla nonsense Albert & Einstein   se diverte pregando peças nos outros, a banda musical os Romanoz se   orgulha bastante de seu sucesso. Mas quando um raro efeito cósmico transfere a voz musical de Flora Jacinto (amiga da banda) para Flora Fonseca   (amiga da dupla), é hora de eles deixarem suas diferenças de lado para poderem salvá-las. Contém 3 bônus ao final.

Inicialmente, eu estaria lhes emitindo determinadas amostras da produção toda, que seria para vocês verem se seria de seus inteiros e totais agrado e interesse, mas alguns familiares e vizinhos me convenceram a começar emitindo um simples texto.

E como algumas pessoas devem ter me passado e-mails já cancelados e lotados e outras desistido de receber por estarem sem tempo ou porque meu estilo de desenho e escrita não é de seus inteiros e totais agrado e interesse, vai um e-mail inicial para confirmar quais e-mails deverão ser removidos de minha lista de destinatários.

Meus e-mails para quem ainda quiser receber, pelo menos, o pedido de confirmação, pelo que estará me confirmando se lhe emito ou não o primeiro lote, o qual já virá com uma prévia do segundo e terceiro lotes e já está sendo enviado a partir de hoje: saviochristi@outlook.com, saviochristi@writeme.com e saviochristi1@ciudad.com.ar.

Somente lhes solicito encarecidamente para não me passarem ofensas, spam e fakes: já recebi cinco e-mails de diferentes rapazes e um e-mail de uma moça me causando, gerando e produzindo bastante constrangimento, raiva e vergonha,  simplesmente porque não queriam mais receber nada, um deles até mesmo teve um ataque misto de delírio e surto psicóticos!

Mas enquanto não recebem o primeiro lote desse meu material artístico, já podem ir se distraindo lendo minha coleção de quadrinhos, livros e filmes e meus materiais de desenho em dois de meus blogs, eis os links: http://saviochristi2.blogspot.com/2016/08/minha-colecao-parcial-de-revistas-em.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/02/meu-curriculo-e-historico-e-meus_6.html.

E antes que me esqueça: alguns textos estão em diversos idiomas além do português brasileiro, entre eles, o espanhol argentino, o francês franco, o espanhol uruguaio,o português lusitano e o inglês americano (falados por algumas criações originais minhas, que são, respectivamente, Madalena a Argentina, Marriane a Francesa, a Madame Místical, Misse Milenar e Roqueiro Gringo, todos estrangeiros residentes no Brasil), pelo que qualquer dúvida quanto às traduções, consultem-me e receberão a resposta o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário