HSAMAblog

terça-feira, 28 de março de 2017

Amigos, estou vendo se emito para vocês, ainda neste mês, ou, quem sabe, no próximo, a edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1...

Leiam abaixo e considerem a respeito:

A coletânea terá, ao todo, nove volumes, sendo que já estou começando a cogitar como será o próximo volume, de tal forma que todos sairão ainda neste ano!

Nos seguintes links, estão a transcrição do conteúdo do volume original, personagens presentes e listagem completa de volumes da coletânea: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/pessoal-estou-repostando-transcricao_26.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/lista-de-personagens-da-edicao-especial.html.

Eis meu e-mail para quem desejar solicitar uma cópia do material: saviochristi@mail.com; pelo que vocês o receberão por este outro: saviochristi@outlook.com.

Se receberem o primeiro e não quiserem mais receber os outros, por gentileza, não me passem ofensas, spam e fakes: somente estou atrás de conquistar novos amigos, debater ideias e divulgar meu trabalho!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta, nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário