HSAMAblog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Loucos e Ridículos ou Humoristas e Divertidos? Vocês Decidem..., Caindo Fora de Uma Roubada... Ou Melhor Dizendo: De Duas Roubadas! e Algumas Dicas para Aprender a Desenhar.

Loucos e Ridículos ou Humoristas e Divertidos? Vocês Decidem...

Bem, um maluco espalhou pela internet que a Turma da Mônica são os Cavaleiros do Apocalipse...

Ele disse que o Cebolinha é o próprio Anticristo ou Peste, porque troca o R de Rabi pelo L de Lúcifer e que a Mônica, Cascão e Magali são, respectivamente, a Guerra, Morte e Fome!

Também disse, entre outras coisas que o Professor X (Charles Xavier), dos X-Men é o próprio Chico Xavier!

Mas e vocês, acharam isso divertido ou ridículo e por quê?



Novamente, vale e muito a pena lembrar e ressaltar que o Chaves já se converteu em quadrinhos e animação via, respectivamente, Editora Globo e Ánima Estudios!

Sugestão do tema para esta postagem:
 Stefannye Cristiny, do grupo Bate-Papo Ilustrado, do Facebook.

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!
 

Caindo Fora de Uma Roubada... Ou Melhor Dizendo: De Duas Roubadas!

Pessoal, vim aqui fazer um alerta a todos os desenhistas, escritores e roteiristas presentes: não façam mais colaborações e parcerias com lunáticos desenfreados que vêm do nada!

Digo isso porque fui cair na roubada de querer fazer um mangá com um rapaz completamente anônimo e sem noção da realidade e um anime com outro rapaz com as mesmas características, o resultado: ambos me bloquearam no Facebook, não faço a mínima ideia do porquê e sem deixarem os enredos completos em minhas mãos!

Vocês podem me acompanhar por meu perfil, que é este próprio por onde lhes escrevo, por minha página, que é https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/ e por meu grupo, que é https://www.groups/caixaludica/!

Ainda possuo outros dois grupos, mas com diferentes enfoques: um sobre o Orkut e Sonico (dois antigos concorrentes do Facebook e já extintos desde 2014), que é https://www.facebook.com/groups/anosluz/ e o outro sobre as atrizes americanas Sarah Michelle Gellar e Jessica Alba (dubladas por Sylvia Salustti no Brasil), que é https://www.facebook.com/groups/duasmaravilhosas/.

E, quanto ao mais, se alguém aqui também quiser receber alguns de meus trabalhos mais recentes de desenhista, escritor e roteirista de graça através de e-mail, peça por um destes três: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com; pelo que os receberá por este outro: saviochristi@outlook.com.

Somente lhes solicito para não me postarem ofensas, spam e fakes: se receberem uma vez e não quiserem mais receber, usem de educação, honestidade e respeito, sendo que compreensão e tolerância também não são más ideias, só desejo conquistar novos amigos, debater ideias e divulgar meu trabalho, combinado e esclarecido?

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta, nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Algumas Dicas para Aprender a Desenhar.

Algumas dicas para quem quer aprender a desenhar: praticar e treinar muito, frequentar cursos de Desenho e acompanhar os trabalhos dos outros desenhistas através do YouTube e Blogger!

E eu também indico minha lista de materiais de desenho e minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes em meu blog: http://saviochristi2.blogspot.com/2017/03/minha-colecao-de-historias-em.html e minha lista de materiais de desenho em meu outro blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/minha-lista-de-materiais-de-desenho-2017.html! 

A coleção é mais mesmo para servir de fontes de inspiração para criar personagens e histórias, além de, ainda, poder aprender algo com os autores que são mais experientes e veteranos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário