HSAMAblog

sábado, 18 de março de 2017

Sou bastante criticado por gostar das séries de TV True Blood, The Walking Dead e Fear the Walking Dead... Leiam mais e me respondam:

Por acaso, é proibido de se gostar do gênero narrativo terror agora?

Acredito que se essas séries fazem muito sucesso na TV e vídeo, seja porque, de alguma maneira, alguém se importe, interesse e preocupe em consumi-las, não é verdade?

Acreditem, concordem e gostem ou não, mas essas séries não me dão pesadelos, eu até me baseio um pouco nelas para desenhar, escrever e roteirizar determinados quadrinhos e originais que tanto crio e produzo!

E o jornal da rádio e TV, até mesmo o jornal da internet também, eles não contêm muitas cenas de terror e bem piores e mais agravantes do que as que já vimos nessas séries todas?


A propósito, caso queiram, deem uma olhada em minha coleção de quadrinhos, livros e filmes (http://saviochristi2.blogspot.com/2016/08/minha-colecao-parcial-de-revistas-em.html) e em minha lista de materiais de desenho (http://saviochristi3.blogspot.com/2017/02/meu-curriculo-e-historico-e-meus_6.html), elas serão atualizadas nesta semana, pelo que já estou com três novos livros e dois novos lápis de cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário