HSAMAblog

segunda-feira, 27 de março de 2017

Sávio Christi explica: Novas canetas de desenho e pincéis de pintura, 2ª. edição.

Bom, meu amigo Lucas Bonini corrigiu a crase em meu nome e a substituiu pelo acento agudo de forma bem sutil e convincente!

Abaixo, estou repetindo as explicações originais, e, ainda mais abaixo, vai um adendo:

Canetas: a caneta gel nas cores preta e vermelha da marca Aihao Roller-Tip Pen com a numeração 0.5, a caneta ultrafina na cor azul clara da marca CiS Ultrafine 2 com a numeração 0.5, a caneta hidrográfica nas cores azul escura e vermelha da marca Paper Mate Flair M, a caneta Uniball Signo na cor branca da marca Mitsubishi e a caneta Sign Pen na cor verde escuro da marca Pentel.

Pincéis: os pincéis 1215 das numerações 10 e 14 da marca Keramik.

Com relação às canetas, elas possuem a grafia bem macia e confortável, sendo que as da Paper Mate e Pentel são as mais grossas e a da Uniball é a mais fina, mas todas são boas o bastante para desenho amador, formado e profissional!

E com relação aos pincéis, sem muito o que afirmar e comentar, mas
um é bem mais fino e o outro é bem mais grosso, mas nem fino demais para o primeiro; nem grosso demais para o segundo, ambos estão na medida certa para pintura amadora, formada e profissional!

Para fechar a postagem, a seguir, vão meus trabalhos mais recentes com revistas e livros; pelo que os estarei emitindo de graça através de e-mail quando puder (por enquanto, vocês já estão recebendo determinadas amostras de todo esse material, mas podem me pedir mais uma vez se ainda não o receberam: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com, pelo que o receberão por este outro: saviochristi@mail.com):

01) Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 1 (em estilo mangá), edição regular original de estreia da série, dezembro de 2016.

02) Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 2 (em estilo mangá), edição regular original de estreia da série, dezembro de 2016.

03) As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, edição especial (inclui os três tipos de tiras cômicas: as tiras diárias, pranchas dominicais e yonkomas, estas últimas em estilo mangá), março de 2017

04) A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior! (apresentando Leonardo da Vinci, Pablo Picasso, Vincent van Gogh e Salvador Dalí), edição especial, março de 2017.

05) Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual, livro, março de 2017.

06) Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões, livro, março de 2017.

07) Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Tragipoético! (em estilo mangá, coestrelando o Veredicto, o Flama e Mariazinha), edição especial, abril de 2017.

08) Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário! (em estilo mangá, coestrelando os cantores Luiz Motta e Ricardo Aquino), edição especial, abril de 2017.

09) Andando, Tropeçando e Rolando! (em estilo mangá, um fanzine original), fanzine, abril de 2017.

10) Gibuqueo 1 – Introduzindo Novas Caras no Pedaço! (nova série,com novas personagens, Saggio Pistole, Joan & Joan, A Guria Nina e o Rato Zoca, Fuça Focinho e Dizete e Mazoto), edição regular de estreia da série, abril de 2017.

A propósito: não é querendo fazer spam, mas preciso urgentemente dos filmes A Rosa Púrpura do Cairo, Os Sete Samurais e Sete Homens e Um Destino (tendo em vista que a edição especial Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (em desenho básico nas cenas do mundo real) se parece com o primeiro filme e o piloto da nova série e edição regular de estreia da série Os Defensores Espaciais – Uma Invasão Alienígena Bem Sinistra e Os Defensores Espaciais 1 – Levando o Treinamento Adiante se parecem com ambos os últimos filmes e não quero ser acusado de plágio ao desenhar e escrever essas edições)!

Quem puder me vender esses filmes todos, posso pagar por eles entre os dias 03 e 07 de abril, mas não pago mais do que R$70,00 por eles todos, já com o frete incluso, contate-me em particular e discutiremos como será a negociação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário