HSAMAblog

sexta-feira, 31 de março de 2017

Ajudando Alguém até que Ponto?

Às vezes, eu me pergunto até que ponto sou necessário e relevante para ajudar aos outros.
Por exemplo, respondi à seguinte pergunta lá no Yahoo! Respostas: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170126173431AAjVDzl.
Fiquei muito triste não porque perdi a melhor resposta para alguém que não ajudou em nada, mas sim porque a autora da pergunta não leu minha resposta!
Uma pena isso, já que estamos com o mesmo problema, minha solução foi a ideal!
E o pior foi que também já experimentei falar com ela através do próprio Wattpad e Facebook e nada feito!
Só que uma coisa, já é certa: não respondo mais a essa usuária!
A propósito: as revistas Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, Os Defensores Espaciais – Uma Invasão Alienígena Bem Sinistra e Os Defensores Espaciais 1 – Levando o Treinamento Adiante continuarão suspensas até eu poder assistir aos filmes A Rosa Púrpura do Cairo, Os Sete Samurais e Sete Homens e Um Destino, pois, conforme comentado em anterior, o primeiro filme se parece com o primeiro projeto e ambos os últimos filmes se parecem com o segundo projeto.

Fui dar a mesma dica à usuária Alguém, da pergunta acima, para que assistisse a, pelo menos, duas ou três temporadas da série de TV Lost para escrever seu livro, Perdidos, além de explicar que os autores da série não possuem a exclusividade e titularidade do nome da obra, mas foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário