HSAMAblog

domingo, 19 de março de 2017

Amigos, vim aqui para me desculpar mais uma vez por ainda não haver lhes emitido todo aquele material que lhes prometi, mas é porque voltei a ter problemas de saúde e não deu para escanear os gibis, nem escrever os dois últimos livros ainda!

Os contatos mais antigos já receberam os vinte e oito primeiros livros de uma série de trinta e dois e mais um extra como bônus, pelo que os quatro últimos ainda não estavam prontos, mas dois deles já estão agora!

Aconteceu que formatei meu computador e perdi quase todos esses livros, pelo que lhes proponho o seguinte: selecionei aqui os três melhores livros para vocês lerem, além dos cinco melhores roteiros já prontos, eles estão todos prontos e não contêm violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais, beleza?

Abaixo, eis as sinopses:

Sinopse (O Quarteto Musical – As Aventuras de Quatro Musicistas (musical, 54 páginas, 2014): O trio de violonistas Abigail Salvatore, Melissa Vespúcio e Florinda Weiss não anda fazendo muito sucesso, até que elas decidem chamar a flautista Malila com daltonismo para se juntar a elas. Elas também contarão com a ajuda do empresário Bartolomeu Escariotes. Impresso em papel amarelo.

Sinopse (Capitão Honorável o Super-Herói – As Aventuras de Um Super-Herói Show de Bola, ação e aventura, 63 páginas, 2015): O Capitão Honorável e seus amigos (O Rinoceronte-Branco, Fredo Álvares, Andreia Androida, Prof. Siqueira e A Sem Classe) formam os Companheiros de Honra em Aprazópolis, Barafúndia e enfrentam o empresário Berto Brummer, o assaltante O Saqueador, o cientista Doutor Grimpel, a quadrilha terrorista Grupo de Terroristas e Lúcifer, Senhor dos Mortos. E quando eles acham que as coisas já não podem mais piorar, os heróis descobrem que deverão lutar contra uma ameaça alienígena: Bornélia Xiamanta, conhecida também como Bornélia a Poderosa de Pleurasma! Será que todo o trabalho em equipe dos seis conterá as ações de Bornélia? E os outros inimigos também darão o ar de suas graças em meio a tudo isso!

Sinopse (O Quarteto em Sintonia – As Aventuras das Musicistas Continuam,musical, 54 páginas, 2016): O quarteto mais adorado de Aprazópolis (a depressiva Abigail Salvatore (violonista), a bipolar Melissa Vespúcio (violonista), a tímida Florinda Weiss (violonista) e a daltônica Malila (flautista)) está de volta para trazer muito mais música à tona, mais uma vez, na companhia de seu empresário, Bartolomeu Escariotes! E, desta vez, as garotas contarão com a ajuda de três novos aliados: Angelina, atual esposa do pai de Malila, e, com ele, pai dos bebês gêmeos Sara e Jéssica, a cantora lírica Maricota Zanotto e seu empresário, Jurandir Borguetti! Impresso em papel amarelo.

Sinopse (Capitão Honorável – O Começo das Aventuras, roteiro de história completa, previsão de 36 páginas, originalmente, escrito em janeiro de 2015, e, oficialmente, indefinido): O advogado Quirino Carloni decide se tornar o super-herói Capitão Honorável. Ao mesmo tempo, seu melhor amigo, o repeiro Cornélio Rinotti decide se tornar o super-herói Rinoceronte-Branco.

Sinopse (Capitão Honorável – Dois Mais Um É Igual a Encrenca!), roteiro de história completa, previsão de 36 páginas, originalmente, escrito em janeiro de 2015, e, oficialmente, indefinido): Tudo estava indo bem demais para o Capitão Honorável e o Rinoceronte-Branco, que estavam combatendo o crime bem à vontade, numa boa e sem problemas. Até que surge um terceiro herói na área: o arrogante e egoísta detetive e repórter Godofredo "Fredo" Álvares, que começa a se meter nos casos de ambos. A princípio, os três não se entendem, mas quando o Saqueador sequestra a blogueira e estilista Luciana Menotti, namorado do Rinoceronte, os três decidem deixar de lado suas diferenças para salvá-la. Primeira vez em que é usado o nome dos Companheiros de Honra.

Sinopse (Capitão Honorável – O Recrutamento Externo!, roteiro de história completa, previsão de 36 páginas, originalmente, escrito em outubro de 2015, e, oficialmente, indefinido): O hipnotizador Ângelo Porto / Mister Místico de Atualópolis começa a causar problemas em Aprazópolis, o que leva os Companheiros de Honra a unirem forças a Mónica Virille e Bárbara Seuza, respectivamente, a Madame Místical e Misse Milenar.

Sinopse (Capitão Honorável – O Assassino Inocente?), roteiro de história completa, previsão de 36 páginas, originalmente, escrito em outubro de 2015, e, oficialmente, indefinido): O assassino sanguinário Demétrio Doidão o Derramador se considera inocente de uma série de assassinatos mais recentes. Ao pedir ajuda aos Companheiros de Honra, ele é, inicialmente, negado, até que os heróis reconhecem que ele pode estar falando a verdade e que é o direito, dever e razão deles ajudar a todos os que lhes pedem, mesmo sendo seus inimigos.

Sinopse (Os Companheiros de Honra e Demétrio Doidão o Derramador – Uma História de Guerra e Terror!, roteiro de história completa, previsão de 36 páginas, originalmente, escrito em março de 2017, e, oficialmente, indefinido. Roteiro original: Sávio Christi. Colaboração: Joan Morais de Figueredo): Com os Estados Unidos e China em guerra e terror contra a Coreia do Norte, os Companheiros de Honra são chamados para dar uma ajuda... Mas Demétrio Doidão o Derramador também quer fazer parte do espetáculo! E agora? Como nossos heróis resolverão essa situação? Inclui a formação completa dos Companheiros de Honra com seus nove membros e todos os seus quatro aliados e parceiro! Baseados em fatos reais, mas sem a utilização de nomes e imagens de figuras públicas, empresas e organizações do mundo real.

Também estou pensando em lhes emitir a galeria e fichas das personagens e histórias das séries de quadrinhos Os Companheiros de Honra (desde 2013), Demétrio Doidão o Derramador (desde 2015) e Os Circuitos de Andreia Androida (desde 2017) e do livro Capitão Honorável o Super-Herói – As Aventuras de Um Super-Herói Show de Bola (2015), que também já estão prontas, o que me dizem?

A propósito: um amigo meu ficou de me escanear nove gibis que desenhei e escrevi, mas ele sumiu com todos, se um de vocês for ele e estiver lendo isso, por gentileza, entre em contato comigo depois, você já sabe onde moro e podemos marcar de nos reunir o quanto antes!

Façamos assim: hoje mesmo, emitirei os três livros e cinco roteiros aos primeiros amigos que se inscreveram, farei isso após a janta, podem ir me cobrando via e-mail: saviochristi@outlook.com, saviochristi@writeme.com e saviochristi1@ciudad.com.ar, o que me dizem?

E, aliás, logo mais, assim que for possível, já estarei liberando de graça os três livros e cinco roteiros em meu blog do Blogger (https://saviochristi3.blogspot.com, sendo que o mais provável e que saiam postagens separadas, sendo uma para cada livro e uma para os roteiros), mas acho que vocês preferirão receber tudo via e-mail, primeiro, porque virão com as capas, e, segundo, porque será bem mais fácil e rápido de se imprimir tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário