HSAMAblog

terça-feira, 28 de março de 2017

Amigos, não vim aqui engrossar com ninguém, nem acabar com ninguém... Mas leiam tudo e me digam se estou errado, por favor:

Bem, andei coletando os endereços de e-mails pessoais de vocês para saber de aceitariam receber de graça alguns de meus trabalhos de desenhista, escritor e roteirista; pelo que muitos me liberaram!

Eu agora estou perguntando previamente; já que cinco rapazes e uma moça me ofenderam bastante e um deles ainda teve um ataque misto de delírio e surto psicóticos, tudo porque não queria mais receber minhas coisas, olhem bem isso!

Aconteceu que, ao emitir os e-mails, pedi para que, por favor, não me emitissem ofensas, spam e fakes; pois só desejo conquistar novos amigos, debater ideias e divulgar meu trabalho e duas pessoas me escreveram de forma bem grosseira (uma dizendo que meus e-mails já estão enchendo o saco e que não quer saber quer sou eu após termos trocado uma série de mensagens instantâneas por aqui e ele me liberar seu e-mail ao nos conhecermos em uma feira literária e a outra dizendo que nem me conhece, sendo que já conversamos previamente e eu também me identifiquei por e-mail a ele faz poucos meses!)!

Para quem não deseja mais receber nada meu, pode até me bloquear; só que eu também me reservo ao direito, dever e razão de não querer mais receber ofensas, spam e fakes, estão sabendo?

Se alguém aqui ainda não recebeu nada e quer receber, eis meu e-mail: saviochristi@mail.com, peçam por este e receberão por este outro: saviochristi@outlook.com!

Mas atenção: nada de e-mails cancelados e lotados, por isso mesmo, verifiquem suas caixas de entrada previamente!

Em tempo: ainda estou para escanear algumas edições de quadrinhos, assim que isso acontecer, avisem-me caso queiram ver como foi que elas ficaram!

A propósito, vim aqui agradecer e parabenizar ao amigo Luiz Motta por me divulgar tão bem para seus amigos; que foi o que ele fez na seguinte postagem: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10212843772476029 (o também amigo Ricardo Aquino e ele serão as coestrelas de uma história minha; que sairá no mês que vem: Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário!; como vocês já devem ter visto pelo link acima, aproveitem e me digam o que acharam da capa e sinopse!)!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta, nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário