HSAMAblog

quinta-feira, 16 de março de 2017

Madalena a Argentina, Marriane a Francesa, a Madame Místical, Misse Milenar e Roqueiro Gringo.

Estas são algumas de minhas criações naturais de outros países e residentes no Brasil, sendo todas oriundas do universo fictício da dupla nonsense Albert & Einstein e presentes no gibi As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1.

Abaixo, vai o perfil de cada uma delas:

Madalena (Argentina): Colega de classe de Albert & Einstein, não suporta cantadas, nem elogios. E, embora seu gênio difícil, é extremamente cordial e gentil com seus amigos. Sua melhor amiga é Marriane a Francesa.

Marriane (Francesa): Também colega de classe de Albert & Einstein, sendo que, assim como sua melhor amiga, Madalena a Argentina, não possui a mínima paciência com cantadas ou elogios. Mas é, também, uma amiga bastante agradável e simpática.

Mónica (Nunez) Virille / A Madame Místical (Uruguai): A maior, melhor e mais poderosa feiticeira e alquimista vinda da Escola para Bruxas de Montevidéu. É alguém extremamente experiente e habilidosa em um combate e sua melhor amiga é Bárbara Seuza / Misse Milenar.

Bárbara Seuza / Misse Milenar (Portugal): A maior, melhor e mais forte guerreira bárbara e treinadora de estrelas da luta livre vinda da Idade Média de Lisboa. Assim como sua melhor amiga, Mónica Virille / A Madame Místical, é alguém bastante competente e eficiente em uma luta.

"Roqueiro Gringo" (Estados Unidos): Cantor de música romântica, pop e rock que possui personalidade e estilo próprios e cujo real nome ainda não foi mencionado. É um grande fã e profundo admirador de quadrinhos, animação e vídeo games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário