HSAMAblog

quarta-feira, 22 de março de 2017

Amigos, indiquem-me quadrinhos, livros e filmes do gênero narrativo sobrenatural para ler e ver... Abaixo, minhas aquisições mais recentes:

O romance gráfico Eu Mato Gigantes, o romance gráfico Manga of the Dead, as séries de livros Apocalipse Zumbi (Max Brooks), que já contém cinco livros, sendo o quarto livro ainda inédito no Brasil), e Ladrão de Almas (Alma Katsu), que já contém três livros, sendo o terceiro livro ainda inédito no Brasil), o gibi Império dos Mortos: Segundo Ato, do filme Madrugada dos Mortos, a série de filmes Mangue Negro, que já contém quatro filmes, as séries de TV True Blood, The Walking Dead e Fear the Walking Dead, o filme Guerra Mundial Z, baseado no segundo livro da série de Max Brooks, a série de filmes Invocação do Mal, que já contém dois filmes, a série de TV iZombie e os filmes Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, O Último Caçador de Bruxas e Orgulho e Preconceito e Zumbi.

Se possível, aproveitem e me digam onde posso comprar, mas não quero nada pirata, nem importado: se não for original, nem nacional, não me servem, e, quando digo, nacional, refiro-me a alguma obra brasileira ou estrangeira traduzida no Brasil!

Quero mais algumas obras para colocar em minha coleção, que é esta aqui: http://saviochristi2.blogspot.com/2016/08/minha-colecao-parcial-de-revistas-em.html, sugiram-me mais alguma coisa e eu comprando, creditarei em meu blog do Blogger os autores das sugestões!

A propósito, se também desejarem, leiam minha lista de materiais de desenho, bem aqui: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/02/meu-curriculo-e-historico-e-meus_6.html!

Agora, sim, contribuam como puderem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário