HSAMAblog

segunda-feira, 20 de março de 2017

Estou com um problema de coautoria em um trabalho... Leiam mais e me forneçam algum tipo de solução, por gentileza:

Dois amigos, uma amiga e eu criamos uma revista de humor e outro amigo e eu criamos o livro baseado na revista.

Pois muito bem, um dos dois primeiros e o último amigo e eu nos desentendemos bastante e foi algo bem grande e grave: o primeiro me ofendeu todo por discórdia e equívoco e o segundo me acusou de acreditar e dizer coisas em que não acreditei, nem disse, pelo que foi necessário me livrar de ambos, por assim dizer!

Se eu remover os nomes deles dos créditos do trabalho, será uma coisa antiética, ilegal e imoral, e, se não remover, eles cobrarão alguma coisa em dinheiro e reconhecimento legalmente mais tarde, sendo assim, qual seria ou será a aparente e suposta solução disso tudo afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário