HSAMAblog

quarta-feira, 8 de março de 2017

Já perguntei antes, mas devido a meus erros de digitação e idioma e inconsistência e insuficiência de detalhes e informações, vai de novo:?

Bem, dois de meus projetos mais recentes de quadrinhos, uma edição especial / história completa e o piloto de uma nova série de quadrinhos / história completa e edição de estreia da série foram considerados como grandes e ótimas ideias por meu pai, meu vizinho e meu tio, mas ambos os primeiros consideram a primeira bem parecida com o filme A Rosa Púrpura do Cairo e o último considera a segunda bem parecida com os filmes Os Sete Samurais e Sete Homens e Um Destino.

Minha amiga também está passando por esse problema: o livro que ela produz, sem ela saber, é bem parecido com a série de TV Lost.

Abaixo, eis um breve resumo de cada um de meus projetos em questão:

Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, edição especial / história completa, 36 páginas, abril de 2017. Um acidente científico transporta a dupla e o casal para o mundo real, onde ambos os primeiros descobrem que não são mais os mesmos patéticos e ridículos de sempre e ambos os últimos que seus poderes metamórficos não existem mais, o que os leva a buscar um meio de retornarem para casa. Em desenho básico nas cenas do mundo real.

Os Defensores Espaciais – Uma Invasão Alienígena Bem Sinistra, história completa, piloto da nova série, 36 páginas, abril de 2017. Um planeta recebe a notícia de que será invadido por outro, e, com isso, o cientista local mais influente é designado para arranjar uma solução, o resultado: são escolhidos de forma aleatória e improvisada sete humanos, incluindo uma senhora idosa e aposentada, um mendigo descalço e sorridente, um adolescente rebelde e com cara de sério, uma senhora casada e rabugenta, um bandido perigoso, mas desarmado, um padre muito bondoso, embora um tanto tímido e um sujeito cego, mas com os outros sentidos apurados. Juntos, os sete logo descobrem a importância do trabalho em equipe e que a união faz a força e diferença.

Os Defensores Espaciais, série de quadrinhos, 36 páginas por edição, desde abril de 2017. Edição de estreia: Os Defensores Espaciais 1 – Levando o Treinamento Adiante. Os Recrutas Interplanetários devem dar continuidade ao próprio treinamento para serem ainda maiores, melhores e mais completos super-heróis.

Infelizmente, não consegui a sinopse do livro de minha amiga, mas já falei para ela que lost (perdidos) é um nome bem comum e que se os criadores dessa obra desejassem exclusividade e titularidade do título dela, que alterassem a grafia do nome ou adicionassem um ou mais complementos.

Nem ela, nem eu queremos ser acusados de plágio: eu não assisti a nenhum dos três filmes, nem pensei neles quando criei minhas sinopses, ao passo que ela, que não conhecia a série antes chegou a pegar alguns pedaços.

Sendo assim, como faremos, o que me dizem?

Quanto a mim, não sei onde vendem esses filmes todos, nem posso pagar por eles e ainda ando bastante ocupado com muitos projetos, mas se alguém aqui me arrumar uma solução louvável e plausível para minha amiga e mim mesmo, receberá toda a minha gratidão e créditos e os dela também!

Qualquer coisa também, meus endereços de e-mail e celular: saviochristi@outlook.com, saviochristi@mail.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e (03127) 98869-3380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário