HSAMAblog

terça-feira, 7 de março de 2017

Olá a todos, sabem que, uma vez, o cantor Buchecha, funkeiro afirmou que recuperou a autoestima e a vontade de trabalhar... Leiam mais:?

Eu agora digo exatamente a mesma coisa quanto a mim e explicarei a vocês os porquês disso tudo: depois de enfrentar e da pior forma necessária, possível e suficiente problemas envolvendo clonagem, difamação e plágio virtuais, incluindo ódio, ofensa e vingança, bem como comprometimento e denegrimento virtuais nas mesmas escala e proporção, dois tipos diferentes de ansiedade, depressão, tédio, dificuldades financeiras, imunidade fisiológica baixa demais, déficit de atenção, tontura e saúde masculina, já comecei a reunir material artístico para criar e produzir até o final do ano!

No ano passado, saíram dois livros meus e nenhum quadrinho em minhas revistinhas: planejei, no mínimo, três revistinhas inéditas e originais e nada feito, ou melhor, iniciei duas e nenhuma delas foi concluída no dito ano, mas sim neste!

Agora mesmo, já concluí quatro gibis, um de cada vez e já planejo iniciar o primeiro de dois livros da mesma série, sendo que o segundo será começado algum tempo após concluir o primeiro.

Inclusive e principalmente, estarei indo a um encontro de filatélicos neste sábado, pelo que meu amigo, organizador do evento me disse que poderei levar minhas revistas em quadrinhos para a galera conferir e analisar tudo!

Caso desejem, podem e devem ir me descendo a lenha, metendo o sarrafo e destilando o veneno, fica a seus inteiros e totais critérios e livres arbítrios, garanto não interferir no processo!


Quanto ao mais, desculpem-me se agredi e / ou atingi algo e / ou alguém!

Para esse ano, já planejo muito mais e melhor em conteúdo, qualidade e variedade!

Aproveito para poder agradecer a determinados familiares e amigos, que, vivos ou mortos e diretamente ou indiretamente, serviram-me de estímulo e influência para algum efeito e de algum modo (a lista é longa, mas está em minha página do Facebook, link a seguir: https://www.facebook.com/pg/saviochristidivulgacao/about/)!

Agora, sim, se for de seus inteiros e totais agrado e interesse, despejem suas ofensas, spam e fakes para cima de mim, que será para confraternizarmos muito mais e melhor agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário