HSAMAblog

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Adam Sandler, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Bom, um amigo desenhista do Facebook me sugeriu desenhar o ator, comediante e músico Adam Sandler, pelo que já finalizei o desenho (ou, dependendo do ponto de vista, os desenhos!)!

Se quiserem me postar comentários, conselhos e críticas, está tudo certo, eu só quero dizer que, por eu estar com desvio de atenção e moleza no corpo e ser péssimo em cálculos, o desenho deve ter sofrido alguma queda de qualidade.

A propósito, eu agora estou reunindo todas as versões triplas (caricatura, realismo e design) e quádruplas (caricatura, realismo, design e caricatura realista) mais recentes dos artistas e esportistas feitas por mim no seguinte fotolog do Flogão, até já postei dois artigos na parte que funciona como blog para quem se interessar: Sávio Christi: Desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista. (https://www.flogao.com.br/saviochristi).

Por enquanto, apenas postei artistas, por isso mesmo, sugiram-me esportistas, e, claro, se quiserem, mais artistas e vamos que vamos então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário