HSAMAblog

domingo, 3 de setembro de 2017

Alice e Mandhja, personagens da série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga.

Bom, a Alice (a verdadeira) é garçonete do Harunatsu Maid Café, uma cafeteria em estilo japonês dos eventos de anime daqui do Espírito Santo, e, às vezes, participa dos eventos como sendo frequentadora tradicional, ao passo que a Mandhja (a verdadeira) é ex-usuária do Yahoo! Respostas e também frequenta os eventos de anime.

Elas são muito minhas amigas e decidi fazer a homenagem, sendo que elas aparecerão nas edições 0 e 1 da série para começar, eu talvez as inclua em mais edições conforme o tempo for se passando.

As edições 0 e 1 serão, conforme já anunciadas, Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga o – As Aventuras da Dupla e Banda em Novo Estilo (Albert & Einstein os Otakus, Partes 1 e 2 e Os Romanoz e o Curso de Japonês) e Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga 1 – A Dupla e Banda de Volta e Ainda Mais Estilosas (Albert & Einstein os Lutadores, Os Romanoz no Espaço e Albert & Einstein no Circo).

Cada edição acompanha 1 yonkoma (tirinha de origem japonesa, contendo quatro quadros na vertical (embora algumas na horizontal), sempre tratando de temas sérios, mas de forma humorística), 1 charge e 1 cartum, ainda estou decidindo se a dupla nonsense e a banda musical se encontrarão a partir da edição 2 ou 3.

Na edição 0, aparece um evento de anime fictício, chamado Anime Bunka Kukan (em japonês, anime bunka kūkan significa espaço cultural do anime) e é nesse evento que as duas (personagens fictícias baseadas nas pessoas reais) conhecem a própria dupla, como vocês bem podem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário