HSAMAblog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Frederico Lorenzoni (Lisandro do Amaral) e Juliana Medeiros (Régia de Juno), 2º. desenho.

Bom, estes são os protagonistas do filme fictício O Desespero de um Solteiro! (parece-me que, nesse caso, o um deve ser com inicial minúscula realmente, eu não tinha certeza se seria número com inicial maiúscula ou artigo com inicial minúscula), parte dependente da história completa Régia de Juno – Quando o Tiro Sai pela Culatra!, sendo esta, por sua vez, um spin-off da série de quadrinhos Joel Comar o Cineasta e com as temáticas do cinema e música.

Inclusive e principalmente, já estou cogitando arranjar alguém que me ajude a transformar esse filme fictício em um filme real, ou seja, filmado por pessoas reais e não só por personagens fictícias (até porque, eu mesmo sou roteirista e compositor com dez anos de experiência).

Sinopse fictícia: Frederico Lorenzoni é um homem que possui um emprego fixo e que lhe paga o bastante, mas isso não o sustenta emocionalmente, já que sente muita falta de uma namorada, seus colegas de trabalho o humilham e ofendem por ainda ser solteiro e ele mesmo já quis praticar o suicídio muitas vezes. Somente uma entidade muito mais forte, poderosa e ousada poderá fazer algo por ele, desde que ele acredite, confie e deixe que ela lhe faça algo de bom. O problema é que ele não faz por onde, não muda de postura e continua acreditando que a culpa de sua dor, sofrimento e tristeza é de tudo e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário