HSAMAblog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1...




Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5 (versão experimental).

Caros amigos, fiz esta versão teste de meu primeiro vídeo e pretendo fazer a versão definitiva.

Portanto, peço a quem desejar para que me diga quais os pontos positivos e negativos, em que poderá ser melhorado e utilizando de gentileza ao invés de hostilidade (pode ser por aqui mesmo ou por e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com).

Vejam se pegam leve comigo: até porque, o tema da história em quadrinhos é muito mais complexo e intenso (o pessoal geralmente faz vídeos de comédia stand-up e improvisa direitinho), e, além disso, possuo a voz fanha e nasalada (o que que deve atrapalhar em certos pontos).

Link do blog do Blogger contendo os roteiros e créditos de todos os vídeos: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html e link do canal do YouTube para novas inscrições: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw (e observação: minhas amigas ainda estão revisando o roteiro do vídeo extraoficial, por isso mesmo, ele será parcialmente modificado nesta semana).

A ordem dos vídeos é esta aqui: Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5, O que são histórias completas e minisséries, vídeo 2 de 5, O que são gibis, romances gráficos e fanzines, vídeo 3 de 5, O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime, vídeo 4 de 5, Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5, Como surgiram as ideias para meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos, vídeo extra e A controvérsia da história em quadrinhos, vídeo extraoficial, mais Créditos de meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeos extra e extraoficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário