HSAMAblog

sábado, 30 de setembro de 2017

O Ciber-Soldado, versões em comics, mangá, bande dessinée, animated cartoon e anime.


Aproveitando o tema de meu quarto vídeo (O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime e seus antecedentes, vídeo 4 de 5, que sairá neste mês, logo antes de meu quinto vídeo, Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5), eis as versões do combatente híbrido entre militar e máquina o Ciber-Soldado (Simão "Si" Bernético na realidade, criação minha que homenageia o Rambo e o RoboCop e estrela a série de quadrinhos homônima, aparecendo também em quadrinhos e livros de outras criações originais que possuo) nos estilos das histórias em quadrinhos americana, japonesa e franco-belga, bem como nos estilos das animações americana e japonesa!
Se possível, peguem leve ao postar seus comentários, conselhos e críticas com relação a todos esses desenhos, já que não tenho assim, tanta experiência fazendo essas reproduções todas de estilos de história em quadrinhos e animação e elas são, tão somente, uma homenagem, não uma afronta!
A propósito: quando for de manhã (nesta manhã!), sairá meu terceiro vídeo (O que são gibis, romances gráficos e fanzines, vídeo 3 de 5), fiquem de olho e não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário