HSAMAblog

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

General Takimo Sagashi, Alejandro Buenavilla e Anthony Jackobisky, respectivamente, personagens das franquias fictícias O Extermínio Externo, Fateful Fighters e Buster Boxers.

Esses são os protagonistas dos três mangás "existentes" nos quadrinhos da dupla nonsense Albert & Einstein e nos livros da banda musical os Romanoz, os quais ainda "estarão" em Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga.

O primeiro protagonista é japonês, o segundo protagonista é costa-riquenho e o terceiro protagonista é australiano.

O Extermínio Externo é um vídeo game / mangá / anime fictício sobre um projeto do Governo do Japão de ampliar a força física, mental e emocional dos recrutas de todos os exércitos ao redor do mundo, mas, devido a um erro de cálculo, todos se transformam em múmias, zumbis e esqueletos. Ele segue a mesma linha dos filmes de zumbi.

Fateful Fighters (Combatentes do Destino) é um vídeo game / mangá / anime fictício sobre um grupo de combatentes escolhidos para uma luta da qual não se sai com vida. Ele segue a mesma linha dos jogos de luta.

Buster Boxers (Boxeadores Colossais) é um vídeo game / mangá / anime fictício sobre um grupo de boxeadores inscritos para mostrar que são os melhores caso os sejam. Ele também segue a mesma linha dos jogos de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário