HSAMAblog

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Desenhos de As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma e Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real.




Já postei o informe publicitário mais recente, pelo que, agora, decidi postar só os desenhos (a divulgação individual da coletânea, a divulgação individual da história completa, a divulgação dupla de tudo e a galeria de capas de tudo), que é para vocês poderem visualizar muito mais e melhor, vejam se estão bons!

Escolhi esses desenhos para enviar para uma empresa de estamparia de Vila Velha, ainda não sei por onde farei as vendas caso a empresa concorde em produzir as camisetas, canetas, almofadas e nécessaires, mas meu primo me sugeriu vender pelo próprio Facebook.

Até que não é uma má ideia, só que eu já experimentei vender as histórias completas Albert & Einstein a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros e Albert & Einstein em: A Pilantragem (o piloto das séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho e seu remake).

Se alguém aqui ainda quiser essas duas revistas, peça-me por e-mail mesmo, sou daqui de Vitória, Espírito Santo: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.



Volumes 1, 2 e 3 da coletânea disponíveis em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html, http://saviochristi3.blogspot.com/2017/06/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/09/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html (na semana que vem, serão postados os volumes 4, 5 e 6, com os volumes 7, 8 e 9 e a história completa estando sendo postados em novembro ou dezembro, já que os volumes 7 e 8 apenas sairão em outubro e o volume 9 e a história completa em novembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário