HSAMAblog

sábado, 2 de setembro de 2017

Divulgação e artes das capas e sinopses das edições 0 e 1 da série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga.


Bem, um pessoal do site do Yahoo! Respostas agora deu para me humilhar e ofender publicamente por odiar meus desenhos! Eles poderiam, pelo menos, enviar-me algum e-mail ou mensagem instantânea, já que isso os impediria de exporem ao ridículo a si mesmos e a mim também!

Acho que esses caras querem que eu faça uns desenhos iguais aos daqueles nomes da Marvel Comics, DC Comics e Dark Horse Comics! Eu não tiro os méritos dos veteranos dessas três empresas, mas para que fazer desenhos padronizados se posso fazer desenhos próprios?

Deixando as relações interpessoais de lado, iremos a essa postagem: ela não é algo inédito, só que sim atualizado. A série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga (desde 2017) segue os eventos das séries originais (as séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho e a série de livros Os Romanoz (todas desde 2006)), sendo baseada diretamente no livro Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica (de 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário