HSAMAblog

sábado, 2 de setembro de 2017

Karen e Kamila, personagens da série Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga, 1º. e 2º. desenhos.


Bem, o desenho original foi postado há três meses e ninguém comentou nada sobre ele, por isso mesmo, vai-lo de novo.

Como vocês bem podem ver, a Karen e Kamila da série são baseadas nas verdadeiras Karen e Kamila dos eventos de anime daqui do Espírito Santo, elas são primas em algum grau desconhecido, sendo que a Kamila já conhece um tio e um primo em primeiro grau da Karen.

A propósito, não sei se fui grosseiro com um colega mangaká ainda há pouco, que este me desculpe se eu tiver sido, mas é porque ele é outro que ainda não entendeu que o que faz a história é o roteiro, não são os desenhos: alguém aqui por acaso já observou que As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e KND - A Turma do Bairro possuem desenhos propriamente ditos bem caricatos e surreais e são para adultos?

Inclusive e principalmente, o SBT fez muito bem em colocar essas duas formidáveis e lendárias animações em um horário e bloco que se destinam ao público adulto (um dos poucos e raros acertos da emissora, considerando o histórico negro dela!)!

As histórias da dupla nonsense Albert & Einstein e da banda musical os Romanoz não são infantis: elas são familiares, eu na verdade criei ambas as histórias pensando em fazer algumas sacadas muito mais adolescentes, só que as leia quem quiser ler e goste delas quem tiver que gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário