HSAMAblog

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sávio Christi explica: Antigos e novos lápis de desenho.

Bom, reuni todos os meus ecolápis multicolor jumbo na foto: o par de ecolápis multicolor jumbo da marca CiS ColorCiS Multi JUMBO e o conjunto de quatro ecolápis multicolor jumbo da marca Tucaa com o apontador jumbo vermelho com quatro cores em cada ponta.

O engraçado é que eu já tinha ambos os primeiros fazia um tempão e não sabia onde vendia o apontador correspondente, até que fui a um shopping daqui da capital estadual e encontrei um pacote com os quatro últimos e seu apontador!

A propósito, para quem ainda se interessar, aqui estão os links de minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes e de minha lista de materiais de desenho em dois de meus blogs do Blogger (ainda estou para fazer determinadas atualizações em cada uma das duas postagens nesta semana): http://saviochristi2.blogspot.com/2017/03/minha-colecao-de-historias-em.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/minha-lista-de-materiais-de-desenho-2017.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário