HSAMAblog

sábado, 30 de setembro de 2017

Amigos, venho lhes trazer uma grande e ótima notícia: amanhã cedo, sairão duas novas artes vindas de mim! Leiam abaixo e saibam do que estou falando:

A primeira será os novos desenhos do Ciber-Soldado (criação minha como desenhista, escritor e roteirista de quadrinhos e livros), eles já estão prontos, mas estou em um compromisso e não deu para escanear hoje.

Ao todo, serão cinco versões diferentes: em comics, mangá, bande dessinée, animated cartoon e anime, sendo que ainda haverá alguns segredos e surpresas.

Já a segunda será o vídeo O que são gibis, romances gráficos e fanzines, vídeo 3 de 5, dando continuidade à série de vídeos Sávio Christi: História em quadrinhos em foco., ele acabará de vez com os mitos de que gibi e romance gráfico são a mesma coisa e de que fanzine só contém história em quadrinhos.

Esse ainda não está pronto, mas também será postado o mais cedo possível.

Abraços a todos, e, qualquer coisa, estou sempre na área!

Nenhum comentário:

Postar um comentário