HSAMAblog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 3 (agosto de 2017) completa, de graça e na íntegra.



















A edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 3 está aí para seu deleite e delírio, incluindo novidades!

Eis as mais marcantes: uma charge homenageando o Orkut e Sonico, uma charge divulgando os nomes das três candidatas à primeira história em quadrinhos (uma delas até com o ano de origem incerto) e a única à primeira história em quadrinhos para adultos (são todas tirinhas e depois das pinturas rupestres e primeiras charges e cartuns), uma charge em homenagem a 7 de Setembro, um cartum muito mais dramático e uma charge muito mais trágica!

Vale lembrar e ressaltar que essa coletânea é para um público familiar: por isso mesmo, o conteúdo é moderado (ou seja, nada de baixaria, desonestidade e violência com linguagem agressiva e ofensiva!). Até já estou planejando mais sacadas de artes e história para os próximos volumes, que será excelente!

Ambos os primeiros volumes ainda continuam disponíveis completos, de graça e na íntegra em meu blog, deem uma lida caso queiram: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/06/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html!


E a próxima sequência, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume Extra também será postada logo mais, enquanto isso, podem acessar todas as letras musicais da coletânea em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/09/todas-as-letras-musicais-da-coletanea.html!

Nenhum comentário:

Postar um comentário