HSAMAblog

domingo, 3 de setembro de 2017

Amigos, estava para refazer meu primeiro vídeo hoje (fiz a versão experimental e estou pronto para refazer), mas surgiu um problema pessoal.

É melhor não explicar em público do que se trata esse problema, só que vim aqui avisar que já estou atrás de refazer o vídeo nesta semana mesma.

Por esse problema em questão e por o computador de meu amigo cineasta e editor de vídeos ter dado problema (ele me passará um aplicativo para legendar os vídeos, muito melhor do que fazer no próprio YouTube), o primeiro vídeo ainda está em fase de replanejamento.

O primeiro vídeo (que já é o mais aguardado) se chamará Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5.

Depois dele, virão os vídeos 2 a 5 de 5, extra e extraoficial, totalizando, portanto, sete vídeos (ou oito vídeos, ainda não sei se os créditos darão mais um vídeo afinal).

Por enquanto, para quem ainda não leu os roteiros dos sete vídeos, eis o link de meu blog do Blogger com todas as explicações: https://saviochristi3.blogspot.com.br/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário