HSAMAblog

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Amigos, peguei novas dicas de como melhorar em caricatura e estou atrás de novos rostos para retratar...

Quais alguns artistas e esportistas que vocês me recomendam para dar continuidade?

Já fiz as versões triplas (caricatura, realismo e design) de duas amigas desenhistas (que ainda não são famosas): Samara Souza e Pamela Marins, também da cantora e compositora sertaneja Paula Fernandes e das atrizes e empresárias americanas Sarah Michelle Gellar e Jessica Alba.

Eu agora estou variando os figurinos (roupas e calçados) e os cabelos (cores, tipos e penteados), pelo que estarei variando o formato do rosto de cada versão em caricatura a partir da próxima experiência.

Também estou planejando versões em caricatura realista, algo que ainda não experimentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário