HSAMAblog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Gente, estou atrás de um novo nome para meu grupo do Facebook... Leiam o resto e me deem sugestões (usem clareza, coerência e profundidade):

O grupo tem o nome de Desenho, literatura e pintura / Desenhistas, escritores e pintores. e a seguinte URL (endereço da página da internet): https://www.facebook.com/caixaludica.

Acontece que não estou mais pintando com frequência por achar que não dá tanto futuro e que os materiais de desenho custam bem mais do que meu esforço, também porque minha pintura ainda não está boa o bastante, fora que ninguém mais está postando pinturas nele (no grupo), nem coisas que tenham algo a ver com ela (com a pintura).

Eu agora estou muito mais roteirizando histórias em quadrinhos do que pintando papéis A4, telas, quadros, camisetas e panos de prato, pelo que penso em colocar as palavras "roteiro" e "roteiristas" no novo nome desse meu grupo agora.

Além disso, também estou desempenhando trabalhos como sendo pesquisador de artes e história e youtuber, até penso em trocar a foto da capa para outra, uma que faz uma propaganda de meu canal do YouTube: Sávio Christi: História em quadrinhos em foco. (https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco).

E bem, vejam se me sugerem um novo nome, por favor e muito obrigado, sendo que a melhor sugestão será creditada, combinado e esclarecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário