HSAMAblog

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Alice e Mandhja (Thymy e Thasha), 2º. e 3º. desenhos.


Pois muito bem, um amigo meu me pediu para exigir menos e plantar mais, por isso mesmo, decidi deixar de duelar virtualmente por pessoas e coisas que não valham a pena!

Inclusive e principalmente, se me permitem, para meditar: "O que vale não é só o que vocês pensam: o que os outros pensam também tem que valer, e, além disso, não é porque os outros estão na mesma situação do que vocês que eles são melhores!".

Deixando a conversa fiada de lado, a Alice (garçonete do Harunatsu Maid Café dos eventos de anime daqui de Vitória, Espírito Santo, e que, às vezes, frequenta os eventos de forma mais convencional) e a Mandhja (ex-usuária do Yahoo! Respostas daqui da capital estadual, e que, também, frequenta os eventos) me autorizaram a criar suas contrapartes em desenho.

As duas (que inspiraram as animeiras fictícias, inicialmente, conhecidas como Alice e Mandhja mesmo, mas que, a partir de agora, serão conhecidas como Thymy e Thasha na série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga) já tinham sido desenhadas, só que não gostei do 1º. desenho que fiz, nem achei que Alice e Mandhja fossem nomes chamativos para essas personagens.

Peguei esses nomes (Thymy e Thasha) no seguinte site (escolhi a classe nomes de humanos e apareceu uma listinha de nomes): http://www.nomesdefantasia.com.

A propósito: peguei alguns modelos de corpos para personagens em 2D e 3D lá na Pesquisa de Imagens do Google, se quiserem, digam-me o que acharam das novas poses das personagens no 3º. desenho, também como dá para fazê-las ainda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário