HSAMAblog

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Miwa Kuki, versões em caricatura, realismo e design.

Personagem da série de quadrinhos Joca 'Rateca o Lutador e do livro O Lutador Joca 'Rateca – A História de Um Lutador Bem Atípico (em estilo mangá), a bela, doce e meiga Miwa Kuki foi estudar fora por seis meses e desapareceu depois disso. Desde então, Joca 'Rateca anda fixado e obcecado em reencontrá-la.

Na história completa Joca 'Rateca o Lutador – O Biscoito da Sorte, o herói atípico e sonhador almoça no Restaurante Tradição Milenar, tira um papelzinho do biscoito da sorte dizendo que terá uma grande surpresa ao escalar a montanha mais alta de Amazonópolis e vai até lá, pensando que a surpresa se trata dela.

Com relação a esse desenho, segui as dicas de amigos desenhistas e fiz versões realmente bem diferentes e interessantes da personagem em três estilos diferentes. Posso até ter exagerado um pouquinho, mas, enfim, sou iniciante com esses estilos todos e lhes peço compreensão e tolerância.

Inclusive e principalmente, caso queiram, deem uma nota de 0 a 5 para essa versão tripla (0 = inclassificável, 1 = péssimo, 2 = ruim, 3= regular, 4 = bom e 5 = ótimo), podendo ou não explicar e justificar o porquê da nota.

A propósito, para quem se interessar, eis um link de meu blog com um informativo e quatro artigos sobre artes e história, sendo um deles Definições de Caricatura, Realismo e Design: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/um-informativo-e-quatro-artigos-sobre.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário