HSAMAblog

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Duas edições especiais completas, de graça e na íntegra (novembro de 2009 e agosto de 2014).




































Estão aí as edições especiais Joel Comar o Cineasta – O Apagão da Inspiração e Joca 'Rateca – O Biscoito da Sorte, as quais pretendo publicar logo que possível.

Aproveitem e leiam as também edições especiais A Poderosa Madame Místical e Misse Milenar contra o Troll, Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial e A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior! neste link de meu blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/06/tres-edicoes-especiais-completas-de.html, bem como os livros O Lutador Joca 'Rateca – A História de Um Lutador Bem Atípico e Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais nestes outros dois links do mesmo blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/livro-o-lutador-joca-rateca-historia-de.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/livro-os-corajosos-amigos-do-universo.html.

A propósito: um amigo meu desenhista me deu muitas dicas de como melhorar os textos e os desenhos, a partir da próxima edição que for produzida, já as terei colocado em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário