HSAMAblog

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Divulgação da história completa Valentino Maronetti – A Falsidade Quadrinística! e das séries de quadrinhos Valentino Maronetti e Pensamentos Penetrados.


Sinopse (Valentino Maronetti – A Falsidade Quadrinística! (janeiro de 2018)): Valentino Maronetti é o autor da história em quadrinhos Cavernícolas Movidos a Jato. Depois de ser convidado a apresentar seu trabalho na República de Canarosb, país europeu, descobre que um farsante e impostor está indo em seu lugar. Agora, apenas existe uma alternativa: aceitar a ajuda de seu plagiador, Jordão do Nascimento, autor da história em quadrinhos Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico! Em estilo desenho básico. Contém uma sequência de quatro desenhos em diferentes estilos (caricatura, realismo, design e caricatura realista) e acompanha uma tirinha de Cavernícolas Movidos a Jato e uma de Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico, ambas em desenho humorístico.

Descrição (Valentino Maronetti – Um Desenhista Muito Louco (janeiro de 2018)): Valentino Maronetti vive a rotina de um desenhista de histórias em quadrinhos. Após obter um relativo sucesso com uma criação própria, Cavernícolas Movidos a Jato, ele passa a se acostumar com a vida de figura pública. Seu maior desassossego é ter que aturar seu plagiador, o estrangeiro Jordão do Nascimento, o qual também está fazendo tanto sucesso com Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico. Mas nem isso, nem nada lhe tira as convicções e as ideologias que tanto lhe movem. Esta é uma série de tirinhas, charges e cartuns apresentando Valentino e seus parentes, amigos, e, até mesmo, inimigos, como é o caso de Jordão. Em estilo desenho básico.

Descrição (Pensamentos Penetrados 1 – Uma Turma para Lá de Centrada (janeiro de 2018)): Os temas muito mais polêmicos da atualidade debatidos por pessoas anônimas que se revezam, tudo dentro de um contexto muito mais ético, legal e moral já pré-definido. Esta é uma série de tirinhas, charges e cartuns sobre um grupo de pessoas que não quer saber de temas como discriminação, ofensa e preconceito. Em estilo desenho básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário