HSAMAblog

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Olá, bom dia e com licença, vim aqui para divulgar a versão experimental de meu primeiro vídeo sobre a história em quadrinhos:

Tirinhas, charges e cartuns, origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5.

Meus amigos me disseram que ficou bom como versão teste, mas que preciso melhorar muito até ser a versão oficial, eis o link dele: https://www.youtube.com/watch?v=V7V_yJIcm3c&feature=share.

Inclusive e principalmente, se vocês também tiverem alguma sugestão de como melhorar, o que tiverem a me sugerir será algo extremamente bem-aceito e bem-vindo!

Acho que o primeiro e principal problema foi que ficou invertido, só que já estou providenciando para que não fique mais assim da próxima vez em diante.

A propósito: como podem ver, em meu blog, estão os roteiros dos sete vídeos (1 a 5, extra e extraoficial, mais créditos, pelo que os créditos talvez deem outro vídeo), sendo que o roteiro do extraoficial estará sendo parcialmente modificado nesta semana, pois minhas duas amigas ainda não concluíram a revisão dele.

Abraços, e, qualquer coisa, estou sempre na área!

Nenhum comentário:

Postar um comentário