HSAMAblog

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Amigos, vocês acham que o que estou fazendo com o título de meu quarto vídeo é meio que uma trapaça? Leiam abaixo e me respondam:

O título do vídeo será O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime e seus antecedentes, vídeo 4 de 5 e ele trará uma comparação entre as três principais vertentes (comics / animated cartoon, mangá / anime e bande dessinée).

O título era para ser O que são comics / animated cartoon, mangá / anime e bande dessinée e seus sucessores, vídeo 4 de 5, mas inverti ou reverti a coisa toda porque quase ninguém veria com o título dito correto.

Meu canal ainda está aberto para novas inscrições: https://m.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw .

A propósito: o que vocês acham dessas três misturas de estilos de história em quadrinhos e animação, amerimanga, la nouvelle manga e americanime?

Amigos meus falam que isso é coisa de louco, eles insistem que mangá e anime só são bons quando puros e não quando misturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário