HSAMAblog

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Amigos, farei meu segundo vídeo neste fim de semana... Ele será O que são histórias completas e minisséries, vídeo 2 de 5.

Leiam o resto e me deem ideias e opiniões:

Meu primeiro vídeo, que foi Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5 (este aqui: https://m.youtube.com/watch?v=V7V_yJIcm3c) foi um sucesso instantâneo e isso me deixou super feliz.

Para o segundo, já preparei o texto todo, incluindo as explicações referentes à questão da continuidade na história em quadrinhos (sequência, prelúdio, spin-off, remake e reboot).

Também já recebi dicas de melhorar a entonação vocal, áudio, iluminação, pano de fundo, pausa entre os subtópicos e gesticulação corporal, ainda falta alguma coisa e o que no caso?

A propósito: quero muito e mesmo prestar uma série de agradecimentos pessoais aos membros de minha equipe técnica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário