HSAMAblog

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Enquete musical: Você Me Faz Sorrir!, Mas o que eu sinto por você / lhe sinto ainda é certo! ou incerto!?

Compus a "Versão Original" para uma historinha (O Recital de Nanda) dependente de outra (Albert & Einstein – A Estrela) onde a protagonista é a atriz e cantora Nanda Santos (homenagem à grande e ótima Fernanda Souza, de quem sou fã desde criancinha).

Um ano depois, compus a "Versão 2008", substituindo alguns termos por outros e mantendo o mesmo exato sentido oficial e original.

Meu amigo e conterrâneo compositor, músico e poeta me disse que "♪Mas o que eu sinto por você ainda é certo!♫" não ficou bom e que ficará muito mais em conta "♪Mas o que eu sinto por você ainda é incerto!♫".

Eu agora quero saber qual a opinião de vocês: fica "certo!" ou "incerto?", que será para a edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma.

Repostarei ambas as versões da letra musical de acordo com o resultado, vejam então se contribuem e participam caso possam, queiram e saibam, por favor e muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário