HSAMAblog

sábado, 9 de setembro de 2017

Samara Souza e Pamela Marins, versões em caricatura, realismo e design.


Bem, muitas pessoas acham que, para fazer caricatura, realismo e design, tem que nascer sabendo, mas eu já vi pessoas que aprenderam com cursos e tutoriais!

E eu mesmo, por exemplo, errei cinco vezes as versões da Samara até acertá-las, já para as versões da Pamela, acertei logo de cara!

A Samara (conhecida também como Góthica) é conhecida por fazer desenhos aleatórios e improvisados e possui a página do Facebook Simetria, ao passo que a Pamela (conhecida também como Pammella) é conhecida por fazer as webcomics em estilo mangá Anjo da Guarda, Imaginarium, Real Cyborg, Hunter e Opressor Alien e da webcomic Living Together em estilo realismo e possui as páginas do Facebook Art of Pamela Marins e Anjo da Guarda - Comics.

Baseei-me nelas para criar a dupla de desenhistas Sam e Pam do fanzine Andando, Tropeçando e Rolando!, e, agora, haverá uma referência às verdadeiras na história completa Valentino Maronetti – A Falsidade Quadrinística!, quando o protagonista mostrará ao público desenhos seus de pessoas reais em caricatura, realismo e design e adivinhem quem serão essas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário