HSAMAblog

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Amigos, eis uma grande e ótima notícia: meu canal do YouTube já possui uma URL personalizada! Link abaixo:


Aproveitem e me deem dicas de como melhorar os próximos vídeos, já recebi estas dicas aqui, vejam se falta mais alguma e qual (is) no caso: entonação vocal, áudio, iluminação, pano de fundo, pausa entre os subtópicos, gesticulação corporal e fala, pelo que já estou providenciando isso tudo.

Ainda não deu para postar o segundo e o terceiro vídeo porque precisei ir ao banco e ao supermercado entre a última sexta-feira e o dia de hoje, também porque algumas lâmpadas daqui de casa não estavam funcionando até poucas horas atrás, mas já deve dar para postá-los amanhã mesmo.

A propósito: minhas duas amigas estão revisando os roteiros de ambos os últimos vídeos (o sétimo e o oitavo), eles deverão estar prontos (os roteiros no caso) o quanto antes, creio que até sexta-feira desta semana no máximo.

Quanto ao mais, agradeço a todos os que estão me dando apoio moral, é como já havia comentado: este é um serviço extremamente fraterno e humilde de minha parte, pelo que espero estar sendo bacana para vocês serem parte de meu canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário